domingo, 10 de novembro de 2013

Pai João de Aruanda: TROCAS DE ENERGIAS

Pai João de Aruanda
canalizado por Adriano Pereira
10/11/2013

Fio, cuidado com suas energias, pois você pode estar sofrendo desnecessariamente, por não se cuidar, e não se proteger.

Saiba que o mundo tridimensional é composto de milhões de sistemas convergentes e divergentes de vida, sejam eles do reino animal, vegetal, mineral ou etéreo. Todos esses sistemas interagem entre si, formando uma admirável rede de trocas de energias.

A beleza destas trocas incessantes de energia somente pode ser observada das dimensões mais altas.

Mas o princípio de todas elas é o mesmo. Energias positivas atraem todas as energias positivas ao vosso redor, estejam elas na natureza, na vida animal e etérea, de forma a que por onde passe, se você estiver conectado com as energias positivas, você irá atraindo para si todas as energias benéficas para vosso ser, e da mesma forma, você estará irradiando as suas energias positivas por onde passar. É uma troca, simples e pura, de forma a que todos possam renovar as energias que precisem naquele momento.

Da mesma forma, se você andar por aí com uma nuvem negra sobre sua cabeça, você irá atrair tudo de negativo e ruim a vosso redor, por onde andar, promovendo uma troca de negatividade por onde andar.

No reino da terceira dimensão, você ainda convive com esta multiplicidade de energias, que estão sendo renovadas aos poucos, e gradualmente a negatividade irá desaparecer de seu planeta, mas até lá, é preciso que vigiem vossos passos e principalmente, vossos pensamentos.

Em seu lar, você troca energias com seus semelhantes, sejam elas quais forem. O mesmo ocorre no trabalho, na escola, no ônibus, andando pelas ruas, pelos shoppings, dentro de lojas, restaurantes. Em todos os locais por onde anda, também existem as energias próprias do local, que ficam acumuladas dentro destes locais e que são produto acumulado das energias dos pensamentos daqueles que ali residem, trabalham ou apenas frequentam ali.

As possibilidades de trocas de energias são imensas, e perigosas também.

Muitas vezes vocês não entendem como em um dia estão felizes e sem nenhuma explicação, acordam mau humorados no dia seguinte. Tudo é produto das energias, das suas, e daquelas ao seu redor.

Não existe mágica ou alquimia que possa resolver isso, pois assim ocorre ao redor de toda a superfície de seu planeta.

Então Fio, cuide de si mesmo em primeiro lugar. Proteja-se energeticamente. Ore, medite, irradie a sua luz por onde passar.

Em todo o Universo e Multiverso, apenas o Amor tem poder.

O amor que tem dentro de seu coração é muito grande, muito poderoso, mas está escondido e meio apagado dentro de seu ser.

A simplicidade de viver, a sinceridade de propósitos, a honestidade de vossos atos, a amorosidade de seus pensamentos, tudo isso honra o Criador, e o protege contra a negatividade.

Fio, respire profundamente, feche os olhos, prenda a respiração por alguns segundos, e então sinta o Amor fluindo dentre de si. Então expire o ar impregnado de Amor em seus pulmões deixando ele irradiar a sua Luz e Amor ao seu redor. Faça isso várias vezes ao dia. Impregne todo o seu ambiente com a sua própria Luz e Amor.

O Amor é contagiante, e fica impregnado em todos os reinos ao seu redor, sejam do reino animal, vegetal, mineral ou etéreo. Entendeu?

Fio, confie na justiça celestial, honre ao Criador por aquilo que você é, deixe sua Luz Brilhar, e venha de encontro à felicidade de viver.

Que a nossa Mãe Santíssima cubra a toda humanidade com seu Amor.

Deus o abençoe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário