sábado, 7 de dezembro de 2013

Irmãos das Estrelas: SEU TESOURO ESTÁ DENTRO DE SEU CORAÇÃO

Amados, Filhos do Criador, é com alegria que volto para deixar algumas palavras de otimismo para vocês.

A Terra e todo vosso sistema solar avança velozmente aproximando-se do Sol central de Alcyone, aumentando assim as frequências das vibrações do planeta, refletindo sobre todos os reinos da Terra, sejam animal, vegetal, mineral, etérico.

Da mesma forma a humanidade avança em seu processo de elevação vibratória, refletindo por hora na ampliação das capacidades de percepção de todos.

A humanidade passa por um processo de despertar para uma nova realidade, novos padrões, uma nova vida.

Entretanto, esta fase inicial de transição provoca nos humanos um aumento da ansiedade e do aparecimento de certa inquietude em vossos corações.

Parece que todos estão insatisfeitos de alguma forma com suas vidas, e sentem que precisam mudar, mas não sabem bem por onde começar.

Convém esclarecer a todos alguns pontos, com a aproximação de vosso sistema solar do Sol central de Alcyone, ocorre um aumento incrivelmente grande do fluxo de energias puras e amorosas que chegam ao vosso planeta.

No Sol central de Alcyone, está localizada a Fonte das energias da criação de vosso sistema solar, de onde provém as energias que sustentam a vida, e que abastecem o coração e a alma de cada um de vocês com o amor e a luz necessárias para manterem o equilíbrio e o alinhamento que necessitam.

Esse acumulo de energias que chegam ao planeta incessantemente, se agregam as energias da Mãe Gaia e de todos e de cada ser humano, gerando uma sopa de energias interagindo entre si, que estão promovendo a limpeza planetária e a limpeza das energias do lixo emocional acumulado durante milênios ao redor da Terra, fruto dos angustiantes e ansiosos pensamentos provenientes do sofrimento de cada ser encarnado.

Assim como no Universo, no planeta Terra tudo também é pura energia, e por ordem do Criador Primordial, vosso planeta agora eleva-se por completo a um novo patamar vibratório, que apóia toda essa evolução da humanidade.

Ocorre agora a coincidência da elevação das energias do sistema solar, de vosso planeta e da humanidade, e esse é um fato raro no Universo, por isso desperta tanta atenção, e tanto apoio e ajuda de outras civilizações de outros recantos do Universo.

A Terra, passa por um esplêndido momento de expansão de Luz e Amor, que assim que concluído, vosso planeta brilhará por toda a Galáxia e a humanidade será saudada por todo o Universo.

Cada um de vocês e todos vocês escolheram estar aqui participando deste processo de despertar, ajudando o planeta a se limpar e a ancorar essas novas energias, e atuando para se tornarem almas mais evoluídas e mais conscientes de si mesmos.

Esse processo é infinitamente complexo, e por isso os trabalhadores envolvidos, tanto no plano material (terceira dimensão) como nos planos angélicos (quinta dimensão) trabalham incessantemente, unidos pelo coração para concretizar esse plano de trazer Luz e Amor para tudo e todos neste planeta.

O tempo corre e as providências urgem ações concretas para a materialização deste processo.

A humanidade envolvida no corpo físico da terceira dimensão, tem limites físicos e sensoriais, de forma que sua ajuda e apoio a este processo, provém das energias irradiadas pelo coração de cada um, que somadas as energias do restante da humanidade, dão forte impulso a esse processo de mudanças.

A medida em que os campos vibratórios do planeta e suas energias aumentam em intensidade e padrões, também os corpos físicos de toda a vida no planeta começa a sentir a influência direta destes novos padrões vibratórios.

Os corpos físicos, estão se adaptando lentamente a esses novos padrões, de forma que o vosso DNA também passa por mudanças, ainda imperceptíveis aos vossos microscópios, mas elas estão lá.

Para alguns, mais adiantados neste processo de elevação, as mudanças tem sido mais intensas e dramáticas, exigindo um grande esforço físico e emocional para manterem o controle e o equilíbrio.

O véu que encobria a humanidade está desaparecendo, e esses mais adiantados, aos poucos estão sentindo mais o contato com seus guias, mestres e espíritos familiares, de forma que esse contato hoje, ocorre praticamente nas 24 horas de seu dia, pois todos nós estamos aqui sempre prontos para auxiliá-los, sempre, e o fazemos com todo o Amor de nossos corações, gratos ao Criador por essa oportunidade.

A humanidade aos poucos passa a saber e a sentir, que nós estamos aqui para auxiliá-los, e dia a dia os humanos percebem que tudo o que precisam está dentro de si mesmo, escondido dentro de vossos corações, e essa é a grande tarefa que temos, de ajuda-los a reencontrarem-se consigo mesmos, e esse dia fica mais perto a cada momento que passa.

Toda a humanidade está evoluindo ao mesmo tempo, uns mais adiantados, outros caminhando ainda lentamente, mas também avançando.

Visto daqui, das dimensões superiores, a humanidade brilha mais intensamente a cada dia que passa, em um processo de evolução contínuo pela forte intenção de cada um de vocês.

Cada um de vocês são espíritos milenares, com vasto conhecimento acumulado fruto das experiências de milhares de vidas no plano material e também em outros planetas.

Vocês são especiais, vivendo uma experiência única, onde só existe uma possibilidade, vencer, e vencer juntos, todos vocês, por isso, olhem ao redor e encontrem as oportunidade de ajudar seus companheiros e se elevarem, pois todos irão vencer juntos.

O Amor e a Luz interior é a essência do Universo, é a matéria prima pela qual vocês foram criados, e todo esse Amor e essa Luz está dentro do coração de cada um de vocês.

Esforcem-se, façam uma viagem maravilhosa para dentro de si mesmo, e busquem os tesouros adormecidos dentro de vossos corações.

No corpo físico, não existe outro caminho que não seja, parar, sentar-se e meditar em silêncio, para então ir para dentro de vossos corações, reencontrar com sua alma, que o espera ansiosamente.

Assim como em qualquer atividade da vida, tudo exige preparo e treino, pois então, assim também será em vossa busca ao tesouro interior. Não desanimem se nas primeiras tentativas encontrarem apenas o silêncio, ou pensamentos da vida. Não, é preciso treinar, insistir, para que em curto espaço de tempo, vocês reencontrem a sua alma.

E garanto a todos vocês, que os tesouros que os aguardam, são muito acima de qualquer das expectativas que possam ter.

E este tesouro, está dentro de você.

Agradeço a chance de transmitir essas palavras, agradeço ao Criador por seu Amor Incondicional por todos nós.


Seus Irmãos das Estrelas.

Irmãos das Estrelas
Canalizado por Adriano Pereira

07/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário