domingo, 8 de dezembro de 2013

SaLuSa: É HORA DA EVOLUÇÃO COLETIVA

SaLuSa, de Sírius
Canal: Adriano Pereira
08/12/2013

Nesta noite, gostaria de alerta-los para os eventos que se aproximam trazendo a materialização as esperadas mudanças de paradigmas da humanidade.

O processo de despertar se iniciou há meses passados, e cada etapa tem sido vencida pela humanidade, pouco a pouco.

Primeiro foram as mudanças dos padrões de energia do planeta Terra, que hoje vibra em padrões elevados que ainda irão se elevar ainda mais, até que o véu de dissipe totalmente.

Depois vieram as mudanças ainda imperceptíveis nos corpos de luz de cada ser humano que vive hoje na superfície de belo planeta azul. Cada camada dos corpos de luz passaram por adaptações para se adequarem aos novos padrões planetários.

Agora, enquanto as energias continuam fluindo, com maior intensidade a cada respiração, vossos corpos físicos também começam a refletir as mudança ocorridas em vossos corpos de luz.

Importante ressaltar, que cada ser humano possui um corpo de luz que contém todas as informações inerentes ao seu corpo atual, e essas informações foram introduzidas em vossos corpos de luz quando ainda estavam se preparando para renasceram na Terra. Cada característica, cada aspecto de seus corpos de luz foi analisada e preparada de forma a possibilitar a cada um o cumprimento de seus planos de vida, traçados previamente e aprovados por vocês mesmos.

A medida em que o tempo passa, seus corpos físicos vão passando por alterações até que espelhem na plenitude vossos novos corpos de luz.

E esse é um longo processo, que avança minuto a minuto.

Vossos corpos de luz passaram por diversas limpezas e purificações a cada novo portal que se abriu ao longo de 2013, de forma, que individualmente vossos corpos estão bem encaminhados neste processo de ajuste.

Agora, resta a limpeza e a purificação de vossas sociedades, do coletivo da humanidade, para que a Nova Terra possa resplandecer Luz e Amor como previsto pelo Criador.

Entretanto, se olharem para vossos lados, verão ainda que coletivamente, a humanidade ainda esta muito longe de qualquer reino angélico os quais tanto falamos.

Por isso, agora é o momento em que cada um de vocês precisarão mostrar sua força e poder interior, pois agora se inicia a fase derradeira deste processo de ascensão. A Ascensão Coletiva.

Preparem-se para os eventos coletivos que irão desencadear as mudanças necessárias para a purificação da humanidade.

Novamente diremos que tudo está bem, tudo está como devia estar.

Só se constrói o novo removendo-se o velho, e portanto todas as velhas práticas, corrupção, mentiras, dissimulação e catarse coletiva, precisam e vão ser removidas, para que desta limpeza pesada de remoção de todo esse velho lixo, a humanidade possa reconstruir uma nova sociedade, onde as riquezas serão para todos, onde o mal não será permitido, e onde o Amor a si e ao próximo serão os pilares de sustentação desta nova sociedade.

Reflitam seriamente, se Deus, nosso Pai, não quer nenhum intermediário entre Ele e cada um de nós, então porque precisamos de intermediários para praticamente tudo em nossa vida. Presidente, Governador, Prefeito, Senador, Deputado, Juizes em diversas esferas, é inacreditável quantos intermediários que acumulam poder e riquezas as custas de uma coletividade.

Novos paradigmas precisam ser criados, com base no Amor, no respeito ao próximo, de forma simples e funcional, onde a palavra dos indivíduos seja respeitada imediatamente, por seus líderes.

Por isso, não se assustem e mantenham a fé, que estamos caminhando agora para as mudanças coletivas, que trarão ao final um novo mundo de Luz e Amor para cada um de vocês.

Lembrem-se, vocês são os criadores destas mudanças, portanto, mantenham firme a vossa intenção para o bem prevaleça sobre a Terra, para que as sementes que plantamos hoje, possam ser colhidas em abundância por nossos filhos e netos.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius, e envolvo cada um de vocês em um grande abraço de Amor e Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário