sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SaLuSa: OS DESEJOS E O DESTINO

SaLuSa, de Sírius
através de Adriano Pereira
06/12/2013

As novidades na Terra surgem a cada momento, surpreendendo-os pelas formas, estilos e velocidade. A medida em que a humanidade avança e evolui rumo as esferas vibratórias mais elevadas, as novas realidades que antecedem a chegada à Nova Terra começam a se materializar em vossas vidas.

Muito se fala sobre os desejos e o destino. Ambos estão entrelaçados e ao mesmo tempo distantes, pois ambos estão em suas mãos, pois somente você como indivíduo é que poderá fazer as escolhas que considera corretas e apropriadas ao seu momento de vida.

Os desejos, nada mais são do que a impulsão do querer, pois todos os seres humanos na Terra tem individualmente o seu querer. Querer e desejar algo, é uma sublime forma de evolução, que carrega grande força energética impulsionada pelo coração de cada ser, e isto atrai maravilhas para vossas vidas, pois os desejos se materializam.

O destino, esse é o resultado das escolhas que cada um faz durante suas vidas. Muitos procuram saber seu futuro através da leitura de cartas e outros meios. Não existe nenhum mal em querer saber o futuro, pois este querer, apenas demonstra que o indivíduo tem um forte desejo e gostaria de saber se este querer, irá se materializar ou não em sua vida. Novamente lembramos a vocês, o destino muda a cada respiração sua. Ele muda a cada decisão, pensamento e atos. De forma que a leitura sincera de seu futuro refletirá apenas o futuro visto naquele exato momento, mas garantir que ele poderá se concretizar, depende da força da intenção de cada um.

Antes de renascerem na Terra, para esta sua vida atual, cada um de vocês traçou planos de progresso espiritual, e decidiu quais as lições que deveriam aprender, para que quando retornassem ao verdadeiro lar, vocês voltassem melhores, mais capazes, mais fortes e mais amorosos do que quando renasceram.

Por isso dizemos sempre a vocês, não se preocupem, pois tudo está como deveria ser.

Isto não significa que devem se acomodar ou fragilizar-se com as dificuldades, não, apenas significa que cada tropeço tem uma lição para o seu progresso, e notem, sempre que caem, por mais dolorida que seja a queda, o processo de se reerguer concentra energias maravilhosas que os amparam e os fortalecem.

Mesmo aqueles que os ajudaram a tropeçar e a cair, mesmo eles, estão apenas cumprindo um acordo feito com cada um de vocês antes de renascerem na Terra, e por isso, não os veja como inimigos, e sim como um amigo que lhes ajudou a aprender suas lições, por mais doloridas que tenham sido.

Tudo no Universo se interage.
Não existe o acaso.
Pois vocês nunca estão sozinhos.

Por isso, agradeçam ao Criador pelas oportunidades de aprendizado nos tropeços, agradeçam a todos aqueles que os ajudaram em suas lições, e agradeçam a tudo e a todos que os cercam, agradeçam à Mãe Terra por acolhe-los em seus braços, e sejam gratos, muito gratos, pela VIDA!

Eu Sou SaLuSa de Sírius, e alegro-me por ver o quanto cada um de vocês evoluiu nestes ultimos meses, a Luz e o Amor que se irradia de cada um de vocês se eleva ao Universo, que agradece retribuindo-os como mais e mais Luz e Amor para toda a Humanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário