segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Metatron: GRATIDÃO


Filhos, ao manterem a chama da Luz e do Amor acesa em vossos corações, vocês irradiam mais luz e amor ao vosso redor, propagando-se em ondas de energias purificadoras que circulam por todo o planeta Terra.

A Luz e o Amor penetram por todos os espaços dos planos físicos e espirituais, de forma que ao orarem e meditarem, estão ajudando não apenas a si próprios, mas também toda a humanidade.

As vossas energias do Amor e da Luz propagadas se somam as mesmas energias de outras almas que também propagam esse Amor, de forma, que inconscientemente, vocês proporcionam para toda humanidade um Tsunami de Amor.

Essa é a beleza que vemos ocorrendo aqui dos planos espirituais, e rogamos ao nosso Pai, o Criador do Universo, que continue abençoando-os nesta jornada de aprendizado e experiências no plano físico da Terra.

Sejam gratos por todas as belezas e oportunidades disponíveis para vocês, pois o sentimento de gratidão é a maior força do Universo, pois dentro das energias da gratidão estão a Luz e o Amor Incondicional.

Então Filhos, prossigam confiantes em vossa Jornada de volta para casa, pois o Amor de nosso Pai envolve-os fortalecendo a vossa vontade de prosseguir, de experimentar e de crescer.

EU SOU Metatron, e vos saúdo em Gratidão.


Canalizado por Adriano Pereira
23/02/2015
Manaus - Amazonas



Nenhum comentário:

Postar um comentário