domingo, 15 de fevereiro de 2015

SaLuSa: O TEMPO SE APROXIMA


As mudanças tão esperadas pela humanidade aproximam-se agora velozmente do seu ápice, e trarão muitas mudanças na vida em seu planeta, mas não se assustem, não haverá tragédias ou cataclismas, nada disso, mudanças na forma em que a humanidade vive sobre a superfície do planeta Terra, este abençoado solo que os acolhe amorosamente.

A medida em que mais e mais de humanos elevam suas vibrações através de meditações e orações grupais ou individuais, mais e mais o campo vibratório do planeta Terra é elevado, e como resultado disso, a humanidade nota que os dias passam mais rápido, que as semanas voam, e a forma com que faziam planos a apenas 2 anos atrás, não funcionam mais, pois a humanidade está aprendendo a se adaptar a essa nova dinâmica da vida, onde tudo avança mais e mais rapidamente.

Quanto mais é elevada a frequência vibratória do planeta, mais se aproxima a hora em que o grande evento se concretizará, trazendo a humanidade definitivamente à Nova Era.

Quanto tempo falta, muitos se perguntam, apenas podemos dizer que pode ocorrer nas próximas horas, dias ou meses, mas ela virá, e o momento certo, será quando a humanidade coletivamente atingir tal nível de vibração que haverá um alinhamento com as vibrações do planeta Terra, criando um momentum perfeito, quando tudo se efetivará.

Depende apenas de vocês mesmos, por isso recomendamos que esforcem-se nestes momentos finais para elevarem a si mesmos, para padrões elevados de Luz e Amor.

É um esforço individual, que coletivamente expande-se exponencialmente,

Enquanto a Nova Era aguarda ansiosamente por vocês, aproveitem para se elevarem na Luz e no Amor do Criador, e atraiam ainda hoje todas as bênçãos que procuram.

E ao se elevarem um pouco mais a cada dia, não se surpreendam se coisas maravilhosas e inesperadas começarem a surgir do nada em vossas vidas.

É a sua Luz atraindo de volta mais Luz para suas vidas.

O Universo é realmente abundante.

Eu sou SaLuSa, sempre apenas a um pensamento longe de vocês.

Fiquem na Luz! Que a Luz os guie nesta maravilhosa jornada sobre esse lindo planeta Azul.


Canalizado por Adriano Pereira
15/02/2015 – Manaus / Amazonas



Nenhum comentário:

Postar um comentário