domingo, 15 de fevereiro de 2015

Metatron: MUDANÇA INTERIOR, UMA NOVA JORNADA


Filhos, ao manterem acessa ao longo de seu dia a Luz e o Amor do Criador dentro de seus corações, abençoando a tudo e a todos ao seu redor, mais e mais Luz e Amor serão atraídas de volta para sua vida.

A Abundância do Universo são realmente inteiramente suas, tudo está disponível para vocês, apenas que a humanidade ainda não compreende que toda a fartura e a abundância não é dada ou conquistada, e sim, atraída.

Isto vale para o Amor, para o emprego, para todas as situações e carências de vossos corações, tudo o que se passa dentro do íntimo de cada um, pode ser resolvido, purificado, abençoado, através da atração de mais daquilo que você irradia.

De nada adianta ficar se remoendo com os problemas, as raivas, as traições, a falta de dinheiro ou de amor, pois ao ficar se remoendo no passado, apenas irá atrair mais do mesmo para si mesmo hoje e no futuro.

E você quer mudar!
Você quer prosperar!
Você quer amar!
Não é mesmo?

Então meus Filhos, ao irradiarem Luz e Amor nas 24 horas de suas vidas terrenas, ao olharem a vida com os mesmos olhos amorosos de Jesus, observando oportunidades abençoadas ao invés de olhar os problemas, irão atrair mais e mais Luz e Amor, e serão atraídas naturalmente para vocês o Amor, as Oportunidades, os Recursos, e todas as bênçãos que são suas.

Olhe para a frente, levante a cabeça, veja tudo ao seu redor, as pessoas, situações e coisas, como os presentes e as maravilhas que o Criador colocou em seu caminho, abençoe tudo!

Siga abençoando e purificando tudo que se apresentar a sua frente.

Assim, fará a Luz de seu coração brilhar cada vez mais forte, em brilho e intensidade, e quanto mais forte a sua própria amorosa Luz brilhar, mais e mais bênçãos começarão a se apresentar em sua vida, como um milagre você poderia dizer, mas sim, o milagre das bênçãos do Céu, que sempre estiveram aguardando por vocês.

Eu Sou Metatron, e abençoo-vos na Luz e no Amor do Criador.


Canalizado por Adriano Pereira
15/02/2015 - Manaus / Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário