quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Eu Sou: REDESCOBRINDO SEU PODER

Nota: o nome do autor espiritual desta mensagem foi alterado para Eu Sou, por sugestão do próprio autor, para evitar conflitos desnecessários que não agregam nenhum valor ao processo de ascensão da humanidade, visto que a Luz é para todos. O autor espiritual pediu para mantermo-nos vigilantes e em oração, pois o Brasil passa por um processo de obsessão coletiva grave, e é hora de união e de irmanarmo-nos na luz. 
(Adriano Pereira)


Vossa senda na esfera terrestre é cheia de dificuldades inerente a materialidade do plano em que vivem, e isto traz importantes aspectos que devem considerar. Primeiro, as dificuldades que experimentam fazem parte de vosso processo de aprendizagem, tornando a purificação de vosso espírito mais rápida do que em outros planos e outras experiências. Segundo, que ao saber que a vida neste plano terrestre faz parte de uma experiência de progresso para vosso espírito (e de todos), você deveria considerar mudar os vossos pensamentos e a forma como encara a vida, buscando sempre abençoar os eventos que surgem no cotidiano para vivenciar, abençoar tudo o que tem, abençoar todos ao seu redor, e dar graças ao Criador e ao Universo pela oportunidade de estar neste momento participando deste momento glorioso do planeta Terra. Terceiro, sabendo que esta experiência é para seu progresso, então veja apenas a beleza e o amor do Criador em toda a sua vida, pois sua vida é abençoada em todos os sentidos pelo Criador do Universo, e ao enxergar a beleza por trás da escuridão, você tornar-se-á um farol de luz que transmuta tudo e todos ao seu redor.

Veja quantas oportunidades existem para você, em apenas um dia de vida no planeta Terra.

A vida no Universo é bela e as riquezas do Universo são infinitamente abundantes, e cabe a você decidir recebe-las ou não.

Durante milhares de anos, vida após vida no plano terrestre, você adquiriu conhecimentos, habilidades e entendimento acerca da vida, você experimentou todos os lados possíveis, a riqueza e a pobreza, a nobreza e a humildade, o ódio e o amor, a guerra e a paz, e todo esse conhecimento está dentro de sua alma, apenas adormecido, pois quando enfrenta as vicissitudes da vida na Terra, você se percebe acessando esse conhecimento e tira suas próprias conclusões sobre o que fazer e o que não fazer, e principalmente, esse conhecimento interior guia seus passos, naturalmente, pois faz parte de você.

A vida na materialidade é dura, tem exigências que as vezes parecem demasiadamente pesadas, mas também traz na grande maioria das vezes momentos calmos onde você deveria tirar proveito para acessar a Luz e o Amor de seu coração, para recarregar suas próprias forças, ganhando novo ânimo para prosseguir em sua jornada.

Perceba que tudo está dentro de você, se sente-se fraco, busque energias dentro de seu próprio coração. Se sente-se perdido, busque as saídas dentro de seu coração. Se sente-se triste, busque o amor abundante que seu coração tem armazenado e a Luz se fará presente em seu caminho. Se percebe-se sem saída, busque seu coração que ele tem todas as alternativas prontas de novos caminhos e novos começos para você.

A experiência no plano terrestre ao longo destes milênios fortaleceu as almas de cada um dos seres humanos, uns mais, outros menos, mas todos evoluíram e se fortaleceram.

Agora, chega o momento de redescobrirem e reaprenderem a utilizar suas próprias ferramentas, pois o Amor do Criador permitiu que cada ser humano sobre o plano terrestre tenha um estoque de infinitos conhecimentos para criarem por si só, todas as saídas, todas as alternativas, todos os caminhos, para que ao reaprenderem a usar o seu próprio poder, cada um de vocês recriem seu próprio mundo, e coletivamente cocriem a Nova Terra.

Tudo, absolutamente tudo está em vossos corações, então a hora urge, o trabalho da Luz os espera, criem, criem a Nova Terra, e ao criarem esta nova Terra, não se esqueçam que a vida tem Cor, Beleza, Luz, Amor, Harmonia, Abundância, Fartura, Riquezas e Paz.

Vocês são os Filhos de Deus, Filhos do Criador, encarregados de Criar a Nova Terra, um novo mundo de Luz, Amor e Abundância para todos.

Criem.

Eu Sou


Canalizado por Adriano Pereira
01/10/2014

Com Luz, Amor e Gratidão

A Luz Vencerá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário