terça-feira, 25 de agosto de 2015

Metatron: OLHE PARA O HORIZONTE...


Filho, a esperança é a chama que mantém acesa a Luz que o guia na direção do horizonte.

O horizonte pode parecer distante, inacessível muitas vezes, mas é lá que residem os seus sonhos, e a esperança dá-lhe a força necessária para seguir passo-a-passo, rumo a realização de seu querer.

A humanidade continua envolta na confusão que reina em vosso mundo, crises econômicas, crises políticas, manipulações das notícias, corruptos apontando o dedo para inocentes, e nada parece mudar, nada no mundo parece estar no rumo da Nova Era.

Mas a esperança em dias melhores, o mantem ereto e caminhando rumo ao horizonte, rumo a materialização de seus sonhos, pois vossos sonhos, serão o vosso amanhã, e por isso é importante nunca perder a esperança.

Procure se manter conectado com a sua própria Luz, que vem de seu coração, pois apesar de não sentir ou perceber, a Luz que existe no coração de cada ser humano é muito poderosa, muito mais do que imaginam, e mesmo que ao seu redor reine o caos, nutra-se e fortaleça-se com a abundante Luz que você já tem, pois ela é mais do que suficiente para mudar tudo ao seu redor.

Esses são tempos difíceis para aqueles que não olham para o horizonte, para aqueles que não tem sonhos, pois por maior que seja a riqueza material que possua, sem olhar para o horizonte, nada se cria para seu amanhã.

O tempo urge que a humanidade olhe para o horizonte, e reencontre-se com a esperança.

As palavras tem força, elas movimentam pura energia, e mesmo que o mundo ao seu redor esteja envolto em trevas e caos, olhe para o horizonte, veja a Luz resplandecendo, e diga em voz alta para si mesmo “Eu quero a Luz em minha vida agora”, e deixe as energias dessas palavras abrirem o caminho para você, feche os olhos, e siga seu coração, pois ele lhe conduzirá pelas melhores trilhas, pelos atalhos mais curtos, pelas estradas mais floridas, rumo à luz do horizonte, rumo aos seus sonhos.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
25/08/2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário