segunda-feira, 14 de setembro de 2015

LUA CRESCENTE, CICLO DE CRIAÇÃO


No crescente da Lua, assim as esperanças do homem também crescem, fazendo com que seus sonhos ganhem mais força nesta fase de criação, para que venham a realidade segundo a força de sua vontade.

A Luz Crescente traz uma oportunidade cíclica de renovação de votos e sonhos, permitindo que durante essa fase, que a humanidade também se concentre na criação de seus mais caros desejos.

As energias atuais são propícias para a formulação de novos planos, para a visualização de resultados, e para criação de novos sonhos, pois na vida nada é estático, e a mudança é a única certeza que existe, pois a mudança significa evolução, aprendizado, oportunidade, e também é isto que viemos aprender aqui na Terra.

Os ciclos da Luz revelam fases de oportunidades, e neste crescente, abrem-se as janelas da criação.

Aproveitem este ciclo, repensem seus planos, abandonem o que não funciona, busquem alternativas, e concentrem o poder de suas energias naquilo que é importante para si mesmo, pois é do exercício do foco sobre o seu querer que vem a materialização dos mesmos em vossa realidade.

A Lua crescente é uma fase de elevação energética. O Foco concentrado sobre seus sonhos traz a elevação energética do processo de criação. É dar uma oportunidade para que O Universo possa entregar a você os presentes que você merece.

A vida é pura magia.

Aproveitem.

Criem seu novo mundo, as energias são propícias para isso.


Adriano Pereira
14/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário