quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PARA REFLEXÃO

Mensagem recebida como um alerta para reflexão da humanidade

"Aqueles que tem ouvidos 
para ouvir, que ouçam" 
(Jesus)

O caos de seu mundo se avoluma obscurecido pela desinformação promovida por sua mídia que induz os humanos a acreditarem em suas notícias repletas de medo e desesperança, o que leva a verdade a ser de muitas formas relegada a um segundo plano.

As manchetes de hoje escandalizam as supostas corrupções, guerras, assassinatos, e tudo o que de pior puder ser explorado para mantê-los presos ao medo e com forte sentimento de revolta no coração, e seguem o mesmo padrão em todos os países do mundo. 

Mas a verdadeira crise, e essa vossa imprensa sabe e esconde, está nos roubos trilionários que os gangsters internacionais promovem pelo mundo.

As manchetes pelo mundo gritam “fulano é corrupto”, quando deveriam dizer “estamos sendo enganados e roubados pelos gangsters”.

A verdade dos fatos é que os grandes banqueiros internacionais, os gangsters, estão falidos, e mantem uma aparente normalidade pois quase todos são controlados  pelas mesmas famílias. Uma família detém o controle e participação em vários bancos, e as participações cruzadas, permitem que um banco acoberte o rombo dos outros, até que vai chegar o dia em que isso não mais será possível.

Os governantes são fantoches e reféns dessas famílias, e somente fazem o que os banqueiros querem para se manterem na ilusão de um suposto poder.

Por todas as cidades do mundo, os bancos dessas famílias controlam as empresas que prestam serviço de eletricidade e água, aplicando em todos os países as mesmas fórmulas e práticas que garantem que o verdadeiro dinheiro do povo não seja reinvestido em benefício desse mesmo povo, e sim, remetidos aos bilhões para os caixas dessas mesmas famílias.

Essas famílias também controlam através de seus bancos, a internet, a telefonia, a indústria de informática de hardware e software, a produção de alimentos, a siderurgia, a construção pesada, enfim, em quase todos os principais setores que afetam a humanidade.

De básico, o ser humano precisa de alimentos, de água, de roupas, de moradia e de eletricidade. Todas essas atividades são controladas mundialmente pelas mesmas famílias, através dos mesmos bancos, que controlam ou que tem expressiva participação acionária no controle dessas mesmas empresas de serviços públicos e dos bancos que financiam a juros os carros e moradias.

Se você não pagar você não bebe, não come, não mora, não se veste, não vive.

Se isto não for um tipo de escravidão, como poderemos chamar isso?

Como as práticas de gerenciamento são as mesmas em todo o mundo, os métodos de desviar o dinheiro do povo para o caixa deles são mais fáceis e padronizados.

Ocorre que toda essa intrincada rede de controle mundial, está prestes a desmoronar, pois ninguém sabe onde foi parar o dinheiro desses bancos.

É público que diversos países tentaram reaver seu ouro depositado no Federal Reserve dos EUA, mas foram impedidos pelas diversas razões alegadas pelos banqueiros. Diversas denúncias públicas relatam que esse ouro foi roubado e que não mais existe, por isso não pode ser devolvido. O que os banqueiros negam. Mas não devolvem o ouro.

Países como a Grécia estão sendo sugados por essas famílias, que impiedosamente, querem receber juros, juros e mais juros, mesmo que em breve não exista mais povo por lá.

“Salvem os banqueiros! Danem-se o povo!”  - este é o principal mandamento vigente na Bíblia do mundo atual.

A manipulação financeira levou o mundo a beira de um abismo perigoso, e qualquer solução para essa crise tem que passar pela responsabilização daqueles que cometeram esses crimes. Crimes que a vossa imprensa silencia, negando a humanidade o direito de saber que está sendo roubada.

A cobrança de juros, hoje é o maior mal que a humanidade enfrenta.

Somente com o desmoronamento desse sistema, com o perdão de todas as dívidas, e um recomeço através de um novo sistema, mais justo, mais honesto, que leve a prosperidade as nações é que poderá trazer um novo alento moral para a humanidade.

O Céu tem trabalhado duramente no apoio à construção de um novo sistema financeiro mundial, chamado de NESARA. Este sistema está estruturado e pronto a entrar em operação, apenas aguardando a queda final do sistema bancário atual.

Muitos países mais bem informados têm investido seus recursos em ouro, prata, e pedras preciosas, protegendo os recursos de seu povo, antevendo a mudança.

A humanidade em sua fé, tem confiado nos sistemas financeiros mundiais, mas ficarão surpresos com o desmoronamento deles, que acontecerá brevemente.

É importante que a humanidade ouça seu coração e adote medidas preventivas, para evitar surpresas. Ter sempre algum estoque mínimo de alimentos e água em casa. Ter alguma reserva de dinheiro em mãos, não no banco. Medidas assim, permitirão aqueles prevenidos a passarem pelos momentos tempestuosos que virão logo após a ruina de seu sistema bancário mundial.

É claro que existem muitos bancos sadios, principalmente naqueles países onde bancos tradicionais públicos ou privados, estão imunes dos tentáculos dos gangsters internacionais.

Esses sobreviverão, e se tornarão mais fortes ao se adaptarem as novas regras de prosperidade que estão previstas com a aplicação do NESARA.

Este é um breve relato de um dos principais problemas da humanidade, que hoje, infelizmente, não é informado pela vossa mídia.

Esta mensagem, é dirigida a todos que buscam a Luz, pois é preciso abrir bem os olhos para deixar a Luz entrar, evitando ser surpreendido pela escuridão das trevas.

A realidade possui muitas facetas, e hoje a humanidade busca evoluir rumo à Luz, mas é preciso também compreender as ações que as trevas através dos gangsters internacionais usam para mantê-los escravizados.

Se refletirem bem, o que impede a maioria de ser feliz? Muitos diriam que é a falta de dinheiro. E para onde vai quase todo o dinheiro gerado no mundo? Para onde vai a maioria dos impostos pagos?

Pense nisto.


Canalizado por Adriano Pereira

02/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário