quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Metatron: SEU CORPO, UMA MÁQUINA PERFEITA, E SAGRADA


Filhos, nós vos saudamos na Glória do Criador, pois toda a beleza do Universo pertence a gloriosa criação de nosso Pai Universal.

Tudo e todos, são energias condensadas, magistralmente organizadas para criar a vida, seja ela do reino mineral, vegetal, animal ou astral.

Se pensar nos bilhões de células que circulam pelo seu corpo neste exato momento, viajando organizadamente pelo seu sangue, onde cada célula cumpre o seu papel, nesta imensa e perfeita máquina que é o corpo humano.

Em seu estado normal de consciência, durante seu dia, você nem se lembra de respirar, apenas se lembra de comer, beber e satisfazer as necessidades fisiológicas.

Pois seu corpo é uma máquina perfeita, onde cada órgão tem a sua função específica, interagindo uns com os outros, e que somadas as funções de todos, eles mantem os humanos de pé, prontos para seus desafios diários.

Este corpo sagrado, o ser humano nem se lembra de cuidar bem dele, de trata-lo bem, de dispor de tempo para permitir que seu corpo se regenere naturalmente.

Em vossa vida diária, poucos se lembram da importância de observar os sinais de seu corpo. Quando sentir sono, é o seu corpo precisando de descanso, então pare o que faz, e vá dormir, sabendo que este ato significa que estará honrando esta criação de Deus, ao presentear seu corpo com o merecido descanso.

Uma das formas mais perfeitas de honrar o seu corpo, é caminhar regularmente ao sol da manhã ou do final da tarde, permitindo que seu corpo se recicle, que se recupere limpando-se das células cansadas, expelindo-as através do suor, para que através do suor que cai pelo caminho, estas células possam voltar para a natureza, e serem recicladas em outras formas de Amor.

Ao caminhar ao Sol, você coloca seu corpo em estado de rendição, permitindo que ele receba as energias e informações que o nosso Sol envia continuamente para toda a humanidade.

Com o fortalecimento das condições energéticas de seu corpo físico, seus anticorpos têm maior poder de atuar sobre qualquer célula doente, expurgando-as de seu corpo, trazendo a cura espontânea de qualquer mal.

Seu corpo sempre se curou sozinho, mas ele precisa estar em boas condições energéticas para tal.

Olhando para seu corpo como uma entidade perfeita, cabe ao ser humano nutri-lo e provê-lo com todos os cuidados necessários, para que ele possa continuar sustentando-o e apoiando-o nesta sua jornada no plano da Terra.

Também é importante que seu corpo se conecte com as energias do planeta Terra, pois como espírito, você sabe que é UM com o Universo. Entretanto, enquanto desperto dentro de seu corpo físico, quase nunca se lembra de se conectar com o mundo ao nosso redor.

Tudo é energia, e ao se conectar com as energias do planeta, você se fortalece e fortalece seu corpo.

Percebam que a vida encarnada não é de nenhuma forma isolada. Você não está sozinho nesta jornada. Você é um ser único, sim. Mas você e seu corpo precisam interagir com seu ambiente, para apoiar a coletividade e se fortalecer, pois um corpo sadio, tem muito mais chances de sucesso naquilo que se propõe a fazer.

Queridos, Filhos da Mãe Terra, Filhos do Criador, honrem vosso corpo físico, esse corpo que Deus lhes proveu para essa jornada. Amem seu corpo, agradeçam a ele por tê-lo sustentado durante seu dia.

Fazendo assim, você estará amplificando o poder da conexão do Espírito...Corpo...Terra...Universo. 

Todos Somos Um! Mas quem está no comando de sua vida, sempre é você.

Saiba que as belezas e as riquezas do Universo são suas.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
24/09/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário