domingo, 31 de março de 2013

A COLHEITA É DE DEUS










Pai João de Aruanda,
canalizado por Adriano Pereira
31/03/2013

Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês.

O véio veio hoje para vos lembrar que o sacrifício de Jesus não deve ser esquecido.

Jesus em sua curta vida na Terra nos deixou mensagens e lições de vida, que mostram que cada um de nós tem total responsabilidade para com a condução da vossa vida presente, e nos convidou a trilhar o caminho do bem.

Jesus também ensinou que mesmo que tenhamos errado no passado, sempre nos é permitido recomeçar.

Fio, tenha paciência com a vida. Nada parece acontecer da forma que queremos. O véio acha que com tanta informação e conhecimento despejado sobre a humanidade, vocês acham que tem a solução para tudo. Acham que sabem tudo. Sinto dizer, mas o véio tem certeza que estão iludidos.

A vida é o resultado direto do processo de semear e colher. Se você semeia o bem, então você sabe que irá colher o melhor.

Mas não queira impor a Deus o que você acha que é o melhor para você.

Pode ser que Deus tenha para você algo muito, mas muito além de qualquer expectativa sua, mas não pode lhe entregar porque você insiste em querer outra coisa. E isto que quer não é permitido para você, por alguma razão divina.

Então Fio, sua vida fica paralisada.

Saiba que Deus, nosso Pai, quer o melhor para cada um de nós. Então, entregue-se a Deus e libere-o, para que ele possa decidir o que é melhor para você.

E quando os milagres começarem a acontecer em vossa vida, então Fio, seja humilde e agradeça a Deus nosso Pai, pelas dádivas que ele colocou em vosso caminho.

Fio, ouça o conselho do véio, semeie o bem, mas deixe a colheita para Deus.

Que a nossa Mãe a Virgem Santíssima, proteja com seu amor todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário