sexta-feira, 8 de março de 2013

ENERGIAS DO AMOR

Metatron,
canalizado por Adriano Pereira
08/03/2013

Que a paz do Senhor esteja com todos vós.

Neste novo dia, teremos a oportunidade de nos aprofundar nos conhecimentos das energias que nos cercam e que estão a nosso dispor, todo o tempo.

As energias antigas que vigoraram até o final de Dezembro eram energias baseadas no medo e no sentimento de auto punição por erros e deslizes cometidos.

As novas energias da Terra são energias baseadas no amor.

O amor tem o poder de criar qualquer coisa.
O amor tem o poder de mover montanhas.
O amor tem o poder de curar.

Mãos a obra, então.

Para que o amor se desenvolva dentro de cada um de vós é preciso ter dentro do coração sentimentos de caridade e amor ao próximo e a si mesmo. É preciso ter a humildade de saber que não estamos sós na Terra, e que todos aqueles que nos rodeiam, tem laços conosco de vidas passadas que se entrelaçam na vida atual, dando-nos a oportunidade de através do amor e da caridade ao próximo de realizar o resgate de dividas antigas.

Somente com o amor é que se pode resgatar esse carma.

Podemos desenvolver o amor perdoando e liberandos todos aqueles que nos fizeram sofrer e pedindo perdão a todos que fizemos sobre em algum momento, nesta vida e em vidas passadas.

Como perdoar ou pedir perdão a alguém por débitos em vidas passadas se não sei quem ou quais são esses débitos?

Com as novas energias do Planeta Terra, quando vocês meditarem sobre vossos desafetos e sobre aqueles a quem você errou ou foi injusto no passado, vocês estarão conectando vosso corpo espiritual com a nova grade cristalina do Planeta Terra que atrai, retém e irradia o amor por todo o planeta.

Quando você em oração perdoa ou pede perdão a alguém, esse sentimento nobre, amoroso e humilde eleva vosso padrão vibratório aos níveis da quinta dimensão e automaticamente você se conecta com a grade cristalina, unindo você a corrente fluídica das energias do amor do planeta.

Quando você em oração pede a Deus que perdoe a todos aqueles que fizeram mal a você nesta vida e em vidas passadas, pedindo a Deus que os liberte de qualquer carma ou obrigação de resgate futuro, afirmando a Deus que você já os perdoou e que não existe mais nenhuma divina de carma para com você, vossas energias vibram em tão alta frequência que a conexão com as correntes de amor do planeta é instantânea e ocorre uma purificação de vosso corpo espiritual, deixando-os mais leves e confiantes.

O Perdão e o Amor, juntos são as primeiras lições que recomendamos a vocês, para praticarem em vossas meditações e orações.

Não tenham medo, perdoe, liberte e deixe o amor fluir ao seu redor.

Não se esqueça que ainda vivemos num mundo de terceira dimensão, o mundo físico, de materiais pesados e energias pesadas. Mas nem por isso, deixe de voar e de elevar-se.

Para desenvolver o amor em vossas vidas, vocês terão que praticar, praticar, praticar e praticar mais um pouco.

O jogador de basquete brasileiro Oscar Schmidt  foi um dos grandes nomes do basquete mundial, e para atingir a perfeição que ele tinha nos arremessos, existia um segredo. Depois que os treinamentos se encerravam e os jogadores voltavam para suas casas, ele ficava treinando sozinho, mais duas ou três horas todos os dias, praticando e praticando. A perfeição vem do esforço pessoal, e o esforço exige disciplina e muita persistência.

Crie um hábito de ter um horário diário para suas orações e meditações. Nestas orações converse com seu Anjo Guardião, desabafe com Deus, explique ao Senhor o que se passa em vossa vida. Deus é nosso Pai e nos ouve atentamente. Fique em silêncio alguns minutos. E então ore ao Pai informando que perdoa todos aqueles que lhe fizeram mal ou lhe querem mal, diga ao Pai que vocês os libertam para que sigam seu caminho em paz, e que de sua parte você já os perdoou e os libertou de qualquer divida a ser resgatada. Peça perdão a todos aqueles que você fez algum mal, prejudicou ou foi injusto nesta vida e em vidas passadas e peça perdão a eles, sejam eles quem for, mas peça que eles os perdoem.

Perdoar e pedir perdão não é fácil. Mais difícil ainda é repetir este ritual durante vários dias. A repetição criará uma couraça protetora em vosso redor e quando menos esperar, vocês se sentirão libertados, purificados.

Tirem esse peso antigo de vossas costas, e libertem-se para viver uma nova vida, agora.

Vivam o amor com intensidade em tudo o que fazem. Não significa que terá que sair abraçando e beijando a todos.

Significa sim, ter um sorriso gentil nos lábios, ter um ouvido atento e sempre pronto a ouvir seu próximo, ter atenção para com as necessidades do próximo e ser sempre solidário em todas as horas.

Um ser humano assim, destaca-se dos demais, todos percebem, e não é por ele ser bonzinho ou legal.

Destaca-se pela luz que irradia ao seu redor.

É a luz do amor.

Eu sou Metatron, e estarei sempre por perto de vós, precisando, me chame por pensamento que ao vosso lado estarei, com amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário