quarta-feira, 6 de março de 2013

VELHAS ENERGIAS, NOVAS ENERGIAS

Metatron,
canalizado por Adriano Pereira
06/03/2013

Amigos da Terra, os tempos são chegados e as mudanças estão começando a ocorrer por todo o planeta.

Elas parecem imperceptíveis a vocês, mas estão ocorrendo em boa velocidade transmutando as energias antigas e pesadas do planeta em novas e renovadoras energias da esperança.

Muitas coisas estão sofrendo mudanças. 

A verdade tem vindo a tona na maioria dos casos e os sombrios tem sofrido derrotas seguidas em seu plano de poder global, mas eles ainda mantém muitas coisas sob o manto da mentira, mas isso com o tempo também virá ao conhecimento de todos.

A terra é um grande planeta. Poucas são as grandes nações que detem o poder de fato. Os demais países fazem parte do jogo de sobrevivência acatando por conveniência a decisão das grandes nações. Assim são as energias do velho mundo.

No novo mundo que está em construção, o poder virá das comunidades, que poderão aceitar ou não as recomendações dos dirigentes principais.

A liberdade será a base do poder. E os novos líderes sentirão que o poder que possuem é temporal e precisa ser validado por todos. Se as decisões dos líderes forem boas para as comunidades, então serão aceitas, do contrário, se forem rejeitadas, as comunidades colocarão o poder do líder em questionamento.

Qual o líder que não faz o bem para seu povo?

Os novos princípios de liderança e vida social passam pela aceitação mútua, gerando o respeito e a reciprocidade.

Assim serão as novas diretrizes políticas do planeta.

O bem pelo bem, recebendo o bem em troca do bem.

Não serão necessários criar partidos políticos que somente duelam para obter de acordo com seus interesses ou a aceitação do povo, ou a hegemonia econômica para outros.

O poder virá do bem praticado.

Discurso, ora, são palavras ao vento, que o vento se encarrega de esparramá-las ao Léo.

Nesta nova sociedade, o poder começa da humildade de se saber simples e solidário para com os outros.

Essa mudança começa no lar, e aos poucos irá formando novos conceitos na sociedade que moldarão a futura sociedade da luz.

Simplicidade, humildade, o bem comum, liberdade. São palavras significativas e de alto grau de elevação moral.

Mesmo com os sombrios usando seus últimos estratagemas para enganar as nações, e usando a imprensa para disseminar o medo e a tensão, mesmo assim, seus dias estão contados.

Assim decidiu o Senhor nosso Deus, e assim o Arcanjo Miguel já comunicou aos sombrios, que o tempo deles já acabou, é hora da mudança.

Vamos manter firme o propósito individual de elevação moral, tornando-nos pessoas melhores a cada dia.

Individualmente somos um grão de areia no meio do deserto, mas mesmo assim, somos filhos do Criador, criados com uma parte de seu espírito, e como seus filhos, somos herdeiros da luz e do amor celestial. Esse amor está escondido dentro de vossos corações. 

SOMOS UM com o CRIADOR!

Meditem, orem e peçam orientação e sabedoria ao Senhor e isto vos será dado.

Eu sou Metatron e rogo ao Senhor para que vossas luzes interiores não se apaguem, mas que brilhem cada dia mais forte iluminando vossos caminhos e o vosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário