domingo, 31 de março de 2013

PURIFIQUE SUA VIDA

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
31/03/2013

Amados filhos da luz.
O amor de Deus expressa-se em vossas vidas pelas graças que obtiveram ao longo de toda a vossa jornada. Tiveram pais que os amaram, cada qual os amou a seu modo, mas eles os amaram. Tiveram a graça de estudarem, trabalharem, desenvolverem vossas vidas nos rumos em que quiseram ou puderam de acordo com vossas forças individuais. Vocês estão vivos neste momento e se estão lendo essa mensagem, significa que estão com a graça de Deus, buscando se tornarem pessoas melhores.

A busca da luz não está na vontade e no desejo de todos os seres humanos. Grande maioria ainda quer ficar nas trevas, pois em seus íntimos ainda guardam ódio e rancor, e precisam retroalimentar esses sentimentos com as energias nefastas das trevas, criando um circulo vicioso de sombras. 

Cada qual escolhe o caminho que quer e isto nenhum de nós pode impedir.

Buscar a luz, mostra que você está em busca de purificação espiritual. Deus seja louvado!

O caminho da purificação é longo e cansativo, mas é um caminho de luz, e todos os caminhos de luz são abençoados e protegidos por Deus.

Purifiquem seus pensamentos, transformem vossa mente em uma fonte eterna de bênçãos e gratidão, por tudo em vossa vida.

Purificar seus pensamentos promove a transmutação das energias ao vosso redor, conectando-o com as energias sublimes de Deus.

Nesta nova era, ainda vivemos com as energias declinantes mas ainda poderosas do medo, e temos a opção de escolher as energias novas e crescentes do amor puro. A decisão sobre qual energia se conectar é apenas sua.

Façam um esforço para, a partir de agora, nutrir somente pensamentos voltados ao bem, ao amor. Renove sua vida e em breve maravilhas estarão ocorrendo em vossa vida.

Eu, Metatron, e todos os mestres ascensionados estamos ao vosso lado nesta fase de purificação. Se precisarem, invoquem-nos que estaremos ao vosso lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário