quarta-feira, 13 de março de 2013

Metatron: LUZ INTERIOR


A cada dia aumenta a ansiedade dos trabalhadores da luz, que lutam no dia a dia com seus problemas do cotidiano, e esperam pela renovação espiritual prometida.

Muito se falou sobre a Nova Era, e grande foi a expectativa de todos pelas mudanças.

Por fim a Nova Era se iniciou, e para decepção dos trabalhadores da luz, nada mudou.

Grande parte dos trabalhadores ainda se ressente da ausência das mudanças prometidas e tão ansiosamente aguardadas.

Ressaltamos que entendemos ser justo e compreensível vosso sentimento.

Entretanto, lembramos que naqueles momentos de 2012 quando cada um dos portais de energia se abriram, e todos colaboraram de todo seu coração para que o espírito de Gaia, a Mãe Terra ancorasse essas novas energias em seu seio, foram momentos decisivos para o Planeta Terra.

Para que Gaia pudesse absorver e reter essas energias, mudando o padrão energético do planeta, o trabalho de cada um dos trabalhadores da luz foi fundamental e decisivo.

O Planeta Terra hoje ancora um novo padrão de energias, que cresce em volume e em potencia dia a dia, até que chegará ao ponto máximo, onde as antigas energias não terão mais a menor influência.

Neste dia, o medo estará oficialmente erradicado de vosso planeta.
Neste dia, a Luz reinará sobre todos vós.

Lembramos aos trabalhadores da luz, que Deus nosso Pai, observa os esforços de todos os seres humanos e a cada um dará a recompensa de acordo com seus frutos.

Pensem onde vocês estavam em 2011.
Qual era o entendimento de cada um sobre a dualidade e qual é o entendimento hoje?
Como vocês reagiam ante as dificuldades e como reagem hoje?
Quais eram vossos planos antes e quais são seus planos hoje?

Muita coisa mudou dentro de cada um de vós.

A Terra ascendeu! E vocês também ascederam em valores morais e no amplo entendimento da dualidade.

Mas o processo de ascensão da humanidade ainda está começando.

Dia a dia, novas informações chegam até vocês, e muito, mas muito mais ainda virá, permitindo que vosso entendimento da vida e das energias do universo se ampliem, e fruto desse conhecimento acumulado é que quando menos perceberem, vocês terão se tornado seres de luz.

Existe muita expectativa quanto as revelações, mas nada ficará escondido de todos, a mentira virá ao conhecimento de todos. Os segredos serão aos poucos revelados. A humanidade se chocará ao conhecerem a verdade dos fatos. Muito sofrimento virá fruto da revelação da verdade.

Mas é preciso manter a fé absoluta em Deus.

Deus está no comando, e este processo de divulgação está sob a guarda direta do Senhor.

Fiquem em paz, mesmo que o mundo ao vosso redor esteja conturbado, voltem-se para dentro de si mesmos, meditando e orando e agradecendo ao Pai por estarem vivos mais este dia.

O mundo ao vosso redor não importa, o que importa é o autoencontro de você consigo mesmo, buscando dentro de si a paz e o amor.

Vocês são energia pura, voltem-se para dentro, ouçam o silêncio, meditem, e fruto desse processo de conhecimento interior, vocês irão descobrir quem são, e todo o poder que possuem e que está adormecido.

Vocês foram criados à imagem e semelhança de Deus.
Reflitam sobre isso.
Nunca esqueçam isso.

Eu sou Metatron, e desejo a vocês que encontrem a luz adormecida em vosso interior, e deixem ela resplandecer ao vosso redor.

Metatron,
canalizado por Adriano Pereira

13/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário