sexta-feira, 29 de março de 2013

EVOLUINDO, SEMPRE

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
29/03/2013

A Glória que todos os homens buscam vem da necessidade do ser humano de se sentir reconhecido e admirado. Todos buscam se sobressair e se mostrar para os amigos e parentes como pessoas poderosas, seguras e de sucesso.

Essa glória material entretanto é de difícil obtenção e se conquistada, apresenta um custo muito alto que aqueles que a conseguem, que muitas vezes pensam em abrir mão deste tipo de glória.

Pessoas famosas na Terra, segundo os valores da sociedade atual são aquelas que detém o poder político, ou que são destaque nos meios da imprensa e televisão.

Essa é a gloria terrena. Essa é a glória que todos buscam.

Entretanto, Jesus nos alertou quando disse “o meu reino não é desse mundo”.

O ciclo da humanidade na Terra é um ciclo evolutivo onde a pessoa nasce, vive e morre, adquirindo experiências, somando conhecimentos, e elevando seus valores morais. Retorna então a casa do Pai, onde estuda, se aperfeiçoa e desenvolve planos para um novo estágio no planeta. Retornando, recomeça o ciclo, de nascer, viver e morrer, retornado novamente a casa do Pai.

Reparem que nesse ciclo milenar, as coisas materiais se perderam por completo ao fim de um ciclo, pois não são importantes para o processo evolutivo do espírito.

Faz se necessário uma revisão dos valores da humanidade sobre o que é realmente importante. Os bens matérias são importantes durante a vida por questões de sobrevivência própria e de seu grupo familiar, mas não é o mais importante.

Os maiores bens que recebemos do Senhor, são a oportunidade dada de um novo ciclo de vida, e também, a responsabilidade sobre os espíritos que nos foram delegados pelo Senhor para guiá-los em seus processos evolutivos. São os nossos filhos, a nossa família, o nossos pais e avós.

Tudo está entrelaçado, tudo tem um sentido e uma razão. Somos todos um.

Portanto queridos, olhem para vossa família com os olhos cheios de ternura agradecendo ao nosso Senhor pela oportunidade de que juntos, todos se tornem pessoas melhores.

Peça força, coragem e resignação. Peça sabedoria. E tudo isso vos será dado.

A vida é uma oportunidade admirável que o Senhor nos dá.

Apesar da humanidade ainda não ter pleno conhecimento dessas verdades, devido aos potentados religiosos privarem a humanidade do pleno conhecimento de quem nós somos e para onde retornaremos, tenham fé que Deus sabe o que faz, e que sempre, tudo é para o nosso bem.

Então meus queridos, amem-se como nunca se amaram.

Que a paz e o amor do Senhor nosso Deus esteja no coração de cada um de vocês.

Eu sou Metatron, e peço ao nosso Senhor que dê a cada um de vocês força, coragem, resignação e sabedoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário