domingo, 24 de março de 2013

DESPERTE SEU ADORMECIDO "EU"

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
24/03/2013

Filhos da Luz, amados irmãos, que a paz do Criador esteja no coração de todos vos.

Nestes momentos que antecedem o limiar da elevação da humanidade, as ansiedades estão muito exacerbadas.

O tempo está passando muito rápido e quase não temos chance de cumprir com todas as nossas obrigações profissionais e pessoais,

Ressaltamos que o principal objetivo que devem perseguir nesta fase é, encontrar a paz de espírito necessária para fortalecer vosso corpo espiritual para que estejam fortalecidos para as novas fases da humanidade que os aguardam.

Não sendo pessimista, pois tudo está previsto nos planos do Criador, e tudo será maravilhoso para a evolução da humanidade e do planeta, lembramos da importância da oração pedindo ao Senhor que abençoe toda a humanidade e que perdoe as nossas faltas.

Toda mudança passa por um processo de ruptura dos padrões antigos para os novos padrões, e para a humanidade atual, toda mudança significa uma espécie de perda.

Somos ainda muito apegados as coisas materiais e as nossas posses terrenas, esquecendo-nos que estamos na Terra apenas transitoriamente, e que no devido tempo, todos nós voltamos aos braços do Criador.

Lembro-vos da transitoriedade da matéria e de tudo que é relativo a ela, para despertá-los para o que é realmente importante, que é a evolução de vosso espírito.

“Nosso Lar” verdadeiro não é o lar em que vivemos hoje, presos à matéria.
“Nosso lar” verdadeiro encontra-se em outra dimensão, e é para onde retornaremos quando cessarem os fluídos vitais que mantem vivo nosso corpo físico.

Peço-vos que esforcem-se o maximo que puderem para tornarem-se pessoas melhores.

SEJAM UM COM O CRIADOR.

Conectem-se com Deus, meditem e orem pedindo luz e sabedoria, ou qualquer coisa que acharem importantes para vossas vidas.

Conversem como vossos Anjos Guardiões, eles estão ao seu lado, assim como tantos espíritos amigos e ancestrais que estão ao vosso lado tentando lhes ajudar e injetar ânimo e confiança.

Se soubessem quantos espíritos estão prontos para lhes ajudar, vocês se emocionariam.

Se orarem e meditarem e mantiverem pensamentos positivos ao longo do dia, certamente os canais de contato irão se alargando a cada dia, pois com as novas energias, essa possibilidade é aberta a todos.

Entretanto, quando se irritam, se chateiam com alguma coisa, toda essa conexão é perdida, e mesmo quando voltam a ter pensamentos elevados, essa conexão leva horas para ser restabelecida.

É o momento de introspecção pessoal, de auto aprendizado, de se conhecer mais, de explorar o vosso íntimo. E quando estiverem meditando sobre isso, chamem-nos que nós iremos lhes inspirar.

Eu sou Metatron e desejo que VOSSO EU interior desperte em vossa consciência todo o seu milenar conhecimento e sabedoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário