domingo, 10 de março de 2013

Metatron: O MEDO E A ESPERANÇA


Amados, filhos de Deus, senhores do mundo. As novas energias estão a cada dia se fortalecendo na Terra. O processo de transmutação das velhas energias para as novas ocorrem incessantemente, e ainda demorará um bom tempo para que toda a transmutação se conclua.

A humanidade faz parte desse processo, e apesar de nada verem e quase nada sentirem, as mudanças estão se processando aos poucos em vossos corpos espiritual e físico.

Um dos sintomas comuns relatados pelos trabalhadores da luz, é a constante mudança de humor e muitas vezes o surgimento de um profundo sentimento de perda de horizonte, levando a momentânea perda da esperança.

Essas oscilações ocorrem devido a vossos corpos físicos e espirituais ainda estarem sobrecarregados das energias antigas que eram ancoradas no sentimento do ‘medo’. Existe então um conflito interior onde o medo tenta se sobrepor a esperança.

Esses sintomas ainda continuarão por algum tempo, mas existe um remédio que elimina rapidamente esses sintomas. É a oração e a meditação baseada na gratidão a Deus nosso Pai pelo milagre da vida.

Esse Remédio é milagroso.

Sigam confiantes sabendo que Deus está no comando.

Exercitem a oração e a meditação. Silenciem vossa alma e escutem o silêncio durante vossas meditações. Nós estaremos ao vosso lado sempre.

Eu sou Metatron, e desejo a todos uma ótima semana cheia de luz, saúde e prosperidade.
Metatron,
canalizado por Adriano Pereira
10/03/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário