terça-feira, 26 de março de 2013

DESEJOS E PACIÊNCIA


Pai João de Aruanda
canalizado por Adriano Pereira
26/03/2013

Fio, o Preto Velho passou aqui para dizer a todos vocês que sejam humildes em vossos corações e em vossos desejos.

Quem muito quer algo, as vezes se arrepende no futuro, pois aquilo que desejou e conseguiu, tornou-se um grande problema em sua vida.

Um exemplo de um jovem que tinha um enorme paixão e desejo de desposar uma certa jovem, bonita, encantadora, que naquele momento, nada queria com ele.

Pois ele tentou conquistá-la, usou de todas as táticas possíveis para impressioná-la e por fim acabou sendo aceito por essa jovem.

Casaram-se, os filhos vieram e os anos se passaram.

Esse jovem encontrou na linda esposa, uma pessoa mesquinha, fria, calculista, manipuladora e vil, que por fora tinha enorme beleza, mas em seu interior era um espírito muito pouco evoluído.

O amor inicial transformou-se com o tempo em um fardo muito pesado para ser carregado. Mas e os filhos? Por eles, esse jovem manteve o casamento e, como se dizem na fábulas literárias, “foram infelizes para sempre”.

Fio, a calma e a serenidade de espírito aliado a uma boa dose de orações e meditações, previnem vosso espírito de situações como essa, onde a ilusão cega os olhos.

Fio, a humildade é saber que Deus proverá tudo a seu tempo em nossa vida, e ter a resignação de orar dizendo ao Pai, “Pai obrigado por tudo”.

Nosso Pai, nunca irá deixa seu filho sofrer, portanto, calma fio, seja paciente e concentre-se nas correntes do amor e da caridade.

A paciência é uma das maiores virtudes que o homem deve ter.

Isso é o que o Preto Velho veio deixar como mensagem para vocês hoje.

Paciência e fé em nosso Pai.

Que a nossa mãe, a Virgem Santíssima, nos cubra com suas bênçãos.
Deus seja louvado.

Pai João de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário